As Belezas Do SPFW Para O Verão 2017

Quem gostou dessa temporada do SPFW? Eu realmente gostei de tudooo mas meus favoritos foram Helô Rocha, Trya, Água de Côco e Adriana Degreas! Eu amo a moda brasileira, não existe beachwear igual ao nosso, ne não? As belezas também não deixaram à desejar, cada uma mais linda que a outra, eu escolhi as 5 que mais gostei para mostrar aqui, algumas delas são tendências bem legais, confira abaixo:

1. Água de Côcobeleza-agua-de-coco-verao-2017.jpgPele com contorno e delineador perfeito. O delineado aliás apareceu em alguns outros desfiles além desse, então atenção!

2. Ellusbeleza-ellus-verao-2017.jpgFaz um tempo que eu estou vendo esse olho com sombra de uma única cor (ou duas parecidas) bem esfumada, acho lindo, e se aplicar um pouquinho de gloss por cima, mais ainda!

3. Tryabeleza-trya-verao-2017.jpgMinha favorita, eu amei a pele bronzeada e bem iluminada, o batom marrom e as trancinhas bagunçadas! Linda, linda!

4. Wagner Kallienobeleza-wagner-kallieno-verao-2017.jpgEssas sardas no rosto da modelo foram feitas com maquiagem e isso é uma tendência que está bombando lá fora. Obviamente que como é passarela está mais conceitual mas na vida real é só pesar menos na mão, lindo né?

5. Samuel Cirnansckbeleza-samuel-cirnansck-verao-2017.jpgBem parecida com a do Wagner Kallieno mas as sardas aqui são de verdade. Pele iluminada, bronzer, olho com brilho metalizado, gloss e cabelo messy, meu tipo de make!

Qual sua favorita? Xoxo

Deixe um comentário

