Baile Do MET 2016

Hello, hello! Gente o que foram os look do Baile do MET ontem? Lindos! O tema foi “Manus x Machina: A Moda Na Era Da Tecnologia”, uma coisa bem futurista e tals. Eu acompanhei as amigas famosas pelo Instagram e Snapchat, sigam a Vogue lá (voguemagazine), e gostei de muitos dos look que passaram pelo red carpet! Meu sonho ir nesse baile, quando eu estiver trabalhando na Vogue Americana e namorando o Brooklyn Beckham, um dia talvez eu vá… Hahaha! Confiram abaixo as minhas favoritas e favoritos da noite!

Beyoncé
met-ball-2016-beyonce.jpgOlha a cara de rainha dessa mulher, ela é linda e sempre tão simpática, eu quero ser amiga dela! O vestido lindo com pequenas flores e pérolas bordadas é Givenchy.

Lily Aldridge met-ball-2016-lily-aldridge.jpgPrimeiramente vamos admirar a maquiagem, eu achei as sombrancelhas douradas maravilhosas + o batom escuro tudo haver com o tema e o vestido Michael Kors Collection com esses recorte na cintura, lindo!

Naomi Campbellmet-ball-2016-naomi-campbell.jpgOutra que também é da realeza! Vestiu um vestido Cavalli Couture deslumbrante que caiu perfeitamente nela, gente essa mulher tem 45 anos e olho o corpo dela!

Poppy Delevignemet-ball-2016-poppy-delevigne.jpgDesde a primeira vez que vi esse Marchesa, eu me apixonei por ele, até postei uma foto no Instagram dele na passarela e escrevi assim: “O tipo de vestido que vou usar quando eu for ryca no baile do MET!”. Ai vem Poppy Delevigne e rouba meu look hahaha brincadeira, quero ser igual a ela quando crescer!

Chloe Grace Moretzmet-ball-2016-chloe-grace.jpgEla é muito amorzinho e nunca erra nos red carpets, dessa vez não foi diferente. Com um cabelo de princesa e maquiagem marrom brilhante ela vestiu um Coach preto com prata, decote pronfundo e continuou linda e elegante!

Lordemet-ball-2016-lorde.jpgNunca vi a Lorde tão fofa na minha vida, quem lembra dela de batom preto e cabelo super cacheado? Sempre achei ela linda! Esse Valentino e a coisa mais delicada da vida!

Alessandra AmbrosioUma das diva de Balmain. Vestido e cinto perfeitos, maquiagem e cabelo clean e simples por que ela não precisa de muita coisa para ficar linda!

Kylie Jennermet-ball-2016-kylie-jenner.jpgKylie arrasou na primeira vez dela no MET, vestido Balmain brilhante lindo, maquiagem bem a cara dela e cabelo curtinho liso!

Kendall Jennermet-ball-2016-kendall-jenner.jpgArrasando com sempre, ela vestiu Atelier Versace, lembram que eu fiz review dessa coleção? Achei a cara dela mesmo e o cabelo combinou muito!

Kim Kardashian e Kanye Westmet-ball-2016-kim-kanye.jpgEu vi tanto hate em cima desses dois que nossa… Mas Kim e Kanye são Kim e Kanye né? Não importa o quanto falem, eles não estão nem aí! Estavam lindos de Balmain, amei o vestido dela, um dos mais bonitos da noite e a jaqueta dele também!

Zayn Malik e Gigi Hadidmet-ball-2016-zayn-gigi.jpgCasal topster de Versace. Amei o vestido, os acessórios da Gigi e os ferros no braço dele, mais dentro do tema impossível!

Bella Hadid e Albel Tesfayemet-ball-2016-bella-abel.jpgAmei esses dois de Givenchy bem góticos couture. O vestido da Bella com as botas over the knee achei diferente e lindo! Só acho que ele e Zayn deviam fazer um música juntos!

Willow e Jaden Smith met-ball-2016-willow-jaden.jpgMais personalidade do que esses dois ninguém tem né? Ela vestiu Chanel e ele Louis Vuitton. Eu acho a Willow linda de mais, such a role model, queria ser amiga deles!

E aí, qual sua favorita?

8 comentários sobre “Baile Do MET 2016

Deixe um comentário

