Patchwork 2.0

jeans-patches.jpgPatchwork segundo o dicionário é: “Trabalho que consiste na reunião de peças de tecido de várias cores, padrões e formas, costuradas entre si, formando desenhos geométricos.”. Hoje vou falar sobre sobre essa tendência que está ai desde o verão mas que eu acho a cara do inverno por isso só estou fazendo esse post agora!

Na verdade essa não é uma moda nova, antes as fashionistas usavam a tendência ao pé da letra, tecidos diferentes, misturados e costurados, parecia até roupa de festa junina, sabe? Mas nada brega, eu acho lindo! Esse ano o negócio é colar patches nas suas peças jeans, tipo adesivos, calças e jaquetas são onde mais usam, é super fun e cool, transforma um look básico na hora! Outra peça que eu amo e fica maravilhoso com esse trabalho são os casacos de pelos coloridos para usar com calça skinny, bonitinhas e chapéu ou numa produção mais e sexy com vestido curto e salto alto! As mini saias com modelagem em A também estão em alta mas se você quer uma produção mais chic, os looks da Miroslava Duma são muito sofisticados!patches.jpgpatchwork.jpgpatchwork-fur.jpgpatchwork-chic.jpg

Vogue, Hapers’ Bazaar, Teen Vogue, Who What Wear e Pinterest.

8 comentários sobre “Patchwork 2.0

Deixe um comentário

