Veludo Molhado

velvet-street-style.jpgVou começar esse post cantando Blue Velvet da Lana Del Rey, por que o tema de hoje tem tudo haver com essa música linda! Vou falar sobre uma das maiores tendências para o próximo inverno que chegará em pouco tempo, o veludo com brilho molhado.

O tecido apareceu no desfile de grifes internacionais como Prada, Dolce & Gabbana, e Givenchy e das brasileiras Helo Rocha, Lily Sarti, Animale, Reinaldo Lourenço, entre outras. Ele foi muito popular nos anos 70, depois 90, depois todo mundo achava brega e hoje é moda de novo, eu sempre achei bonito mas realmente se o corte da e a qualidade do tecido forem ruins, a roupa não fica nada bonita, então atenção nisso!

Em relação à estilo, ele combina tanto com as meninas sexy, quanto com as mais cool e modernas, depende mesmo do modelo (slip dresses de veludo são vida), dos complementos e mixes de textura, você pode misturá-lo com renda ou couro por exemplo. Mas nem só de Blue Velvet é feita essa tendência, as meninas do street style usam muito a cor burgundy, verde e preto mas foi o rosa pálido e laranja que apareceram mais nas passarelas brasileiras. As peças mais soltinhas, com fendas e o comprimento midi são a aposta para esse inverno.
velvet-burgundy.jpgvelvet-blue-burgundy.jpgvelvet-black-yellow.jpgvelvet.jpgFoto: Vogue, Marie Claire, Pop Sugar, Who What Wear, Style Du Monde e Pinterest.

Anúncios

5 comentários sobre “Veludo Molhado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s