Cabelo Natural

Para as que não gostam do seu cabelo natural podem ir se acostumando pois o cabelo do momento é natural e “bagunçado”! Confesso que no inverno prefiro meu cabelo liso e como ele não é oleoso eu só lavo 1 vez por semana, pode parecer estranho mas a melhor coisa que você pode fazer pelo seu cabelinho é lava-lo menos! Chapinha o tempo todo também não é bom, então faz alguns meses que eu estou deixando ele mais natural.
messy-hair-taylor.jpgmessy-hair-long.jpgComo eu não tenho difusor – mas pretendo comprar um para ver se gosto -, para meu cabelo ficar com esse aspecto messy eu lavo, aplico um pouco de óleo e na hora do secador vou enrolando o cabelo nos dedos enquanto seco, fazendo isso os fios já vão ficando ondulados, quando eu termino de tirar a humidade faço pequenos coques por toda a cabeça, uns 4, e seco mais um pouquinho, depois faço um coque no topo e deixo.messy-hair-afro.jpgmessy-hair-curly.jpgMeu cabelo já é ondulado mas quando seca naturalmente o volume se concentra só na parte de baixo e a raiz fica lisa, eu odeio isso então sempre faço essa “técnica” dos coques para a raiz ficar volumosa também!messy-hair.jpgmessy-hair-blonde.jpgLembrando que o cabelo tem quer ter cara de “acordei assim” mas é um bagunçado bonito, ok? Nada de frizz, exitem vários produtos para controlar esses fios problemáticos. Isso vale para todos os tipos de cabelo, dos lisos ao crespos!

Fotos: Pinterest e We Heart It.

7 comentários sobre “Cabelo Natural

Deixe um comentário

