Parede De Tijolinhos

Mas um post de decoração sobre coisas que eu quero na minha apartamento dos sonhos! Parede de tijolinhos, com certeza é uma delas, existe algo mais a cara de loft do Brooklyn do que isso?
parede-tijolo-1.jpgLembra da Júlia que eu falei nesse post? Ela se mudou faz pouco tempo e reformou todo o apartamento, tem m perfil no Instagram que ela posta tudo sobre a reforma @apt153, o gosto dela para decoração é bem parecido com o meu!parede-tijolo-2.jpgBasta uma parede, não precisa nem ser tão grande para o ambiente ficar mais moderno e aconchegante. Existem os tijolos avermelhados “tradicionais” e os brancos, que são meus favoritos, mas eu acho que dá para pintar da cor que você quise, você também pode optar pelo papel de parede mas eu acho o tijolo real bem mais legal!parede-tijolo-3.jpgFotos: Design Homes, Nicolette Mason e Pinterest.

8 comentários sobre “Parede De Tijolinhos

Deixe um comentário

