Metalizado

metalizadoO metalizado deve ser a tendência que eu tô mais gostando atualmente! Já aderi, comprei uma birken prateada esses dias e estou tendo um caso de amor com ela, achei um esmalte bronze no meio dos outros que eu nunca tinha visto e já cuidei de pintar minhas unhas e também um batom lindo da Natura num tom meio dourado! Eu definitivamente estou numa vibe metalizada, garota futurista e afins!

Essa cartela cromada é bem democrática por que eu vejo tanto meninas da minha idade quanto as mãe e até avós moderninhas usando! Eu gosto de misturar com peças esportivas, esse combo combina muito, ou dá um ponto de luz num look básico, t-shirt branca + shorts + uma sandália ou bolsa metalizado. Minha cor favorita é o prata mas dá para ver em algumas fotos que existem peças nas cores “normais” com esse acabamento, bem bonito!
metallic-gold.jpgmetallic-skirts.jpgmetallic-silver.jpgmetallic-street-style.jpgFotos: ELLE, Collage Vintage, Style Caster e Pinterest.

10 comentários sobre “Metalizado

Deixe um comentário

