Guia De Estilo California Girl

Já falei aqui que eu sou doida pela Califórnia, né? Eu amo do lifestyle ao estilo das pessoas e lógico a música que é feita lá, a alguns dos meus rappers favoritos são de Los Angeles, Compton e Long Beach.California GirlsMas eu tô aqui para falar sobre o street style, de LA principalmente, eu me inspiro muito no estilos delas. Já ouvi gente que mora lá falando que em Los Angeles cada um se veste como bem quer e ninguém te julga, então existe uma grande variedade de estilos naquela cidade, eu separei aqui os meus looks favoritos e que são a cara das meninas californianas!California GirlsExistem algumas peças e acessórios que são comuns nas produções casuais delas, não só peças super diferentes mas também as mais básicas, como por exemplo tênis, calça legging, skinny, t-shirts e bonés em cores neutras. Elas sempre complementam com it-bags, jóias e óculos grifados. Kylie é a rainha do casual fancy!California GirlsPara copiar é super fácil né? Lógico que não é preciso acessórios de grife, cada um usa o que pode, existem várias opções mais baratas e igualmente bonitas!California GirlsGraças ao Kanye West e a sua marca Yeezy, existe uma nova tendência forte por lá, que são as camisas ou moletons largos e compridos, oversized. Dá pra usar com todo tipo de sapato, sandálias altas, botas over the knee ou tênis.California GirlsOutra coisa que elas usam muito é esse combo t-shirt básica, calça ou shorts, um casaco bem comprido numa cor neutra, sandália e chapéu. Eu acho lindo e super simples de montar, olha a Chrissy e o John lindos passeando!California GirlsTambém existem as meninas estilo Kim Kardashian que andam de vestido ou saia midi e cropped justinho, sandália alta, make neutra e cabelo impecável. Muitas não gostam mas eu sou fã desse estilo!California GirlsNa noite continuam as cores neutras ou algumas mais chamativa como tons vermelho e vinho. Mais vestidos estilo Kim K, tudo justinho, croppeds, gola alta, transparência, shorts e recortes estratégicos nas roupas, os comprimentos midi e curto dominam. Em relação à beleza tanto de dia quando de noite pode se jogar no iluminador, brozeador e cílios postiços – ou alongamento de cílios -.California GirlsClaro que existem várias outras meninas com estilos diferente, boho, rocker, alternativas… Mas eu só falei sobre os que eu me identifico. Se quiser adotar o estilo, além de todas as peças que eu já citei acima, tenha sempre um par de botinhas sem salto, sandália alta de tiras, calça jeans destroyed, jaqueta bomber e de couro, macaquinho, vestido básico, slip dress e uma camisa xadrez!

Aqui em baixo vou deixar os instagrams de duas California Girls para vocês seguirem, uma é a brasileira Astrid Lacerda, que mora e trabalha em LA e a outra e a ex Dash Doll, Durrani Popal!

Fotos: Pinterest.

3 comentários sobre “Guia De Estilo California Girl

Deixe um comentário

