Wolves By Kanye West – Campanha Da Balmain

Kanye West é um artista maravilhoso e que muitos não entendem. E eu não estou puxando saco nem nada, na minha opinião Kanye está longe de ser melhor rapper da atualidade, prefiro os trabalhos antigos dele, mas não posso negar que ele é um dos melhores produtores musicais ever – melhor do que Jay-Z, sim – além disso ele ainda trabalha com moda, é um artista completo. Tenho muito respeito pela arte dele e é sobre isso que eu vou falar agora, moda e música!

Semana passada foi lançado o videoclip da música Wolves do album The Life Of Pablo que também é campanha da coleção de outono/inverno 2016 da Balmain, eu fiz review aqui. Achei o clip muito bonito e bem emocionante. A música é performada por Kanye, Sia e Vic Mensa, é uma das minhas favoritas do album. Kim Kardashian também participa e o cast de modelos é maravilhoso. Confiram:

Deixe um comentário

