Favoritos De Julho 2016

Nem todo mês eu tenho coisas novas para indicar nessa tag, mas nesse eu descobri umas coisinhas legais. Tem uma série e dois apps gratuitos e disponíveis para todas as plataformas. Ai vocês já podem imaginar como eu passei a maior parte dos meus dias nessas férias: deitada morta, assistindo série, ouvindo música e descobrindo joguinhos. Vamos com os favoritos de Julho.

• Mr. RobotMr. Robot“Elliot, trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Ele se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo”. Tô viciadinha nessa série, é muito maravilhosa! Além de te fazer refletir sobre a sociedade em que vivemos, mostra esse mundo dos hackers, que eu me interesso bastante, e tem uma fotografia e trilha sonora MUITO legal. Ah e o lindinho do Rami Malek também é um motivo ara assistir haha. Está na 2° temporada, aqui no Brasil vai passar no canal Space em Outubro e a classificação indicativa é de 16 anos.

• Shady WarsShady WarsEu sempre procuro joguinhos gratuitos e que funcionem sem internet para quando eu estiver entediada. Esse do Eminem é tudo de bom e altamente viciante! O objetivo é deslizar o bonequinho (tem o Slim Shady, Eminem, Yelawolf, Royce da 5’9″, Paul e Quince) pela tela, ir pegando a letra da música enquanto ela cai e ir matando os drones que aparecem. Tem várias músicas legais lá. Parece, mas não é tão simples de jogar, ainda mais quando o Eminem começa a rimar na velocidade supersônica haha. Ás vezes me dá vontade de jogar o celular na parede.

• GeniusGeniusSabe quando você ler a letra de uma música em inglês e não entende o que o artista quis falar? Esse tem todas as letras do seu artista favorito e com cada frase explicadinha, além disso ele identifica a música para você. Alguns cantores até criam perfis oficiais e fazem anotações sobre a letra e curiosidades!

xoxo

Deixe um comentário

