Playlist – Esquadrão Suicida

Quem foi assistir Esquadrão Suicida? Eu fui, não vou espalhar spoilers, relaxa aí! Na internet eu só vi críticas negativas, mas vocês sabem, né? Todo mundo quer saber mais do que todo mundo e hoje em dia tá na moda criticar. Teve fã processando o estúdio por que o filme foi fraco e não fiel aos gibis e um “crítico muito conceituado” de um site qualquer chamando o Coringa de Mc Biel (ele quis dizee Mc Guime).

Mesmo que tivesse sido péssimo eu ainda gostaria só pela trilha sonora. Quando divulgaram que tinha Eminem eu pensei “não pode ficar melhor”, mas ficou por que todas as músicas são muito boas. Então para quem ainda não assistiu vou deixar as 5 músicas que quando tocou eu me controlei para não fazer a doida no cinema!

1. Sucker For Pain – Lil Wayne, Wiz Khalifa, Ty Dolla Sign, Imagine Dragons e Logic.

Eu tô seriamente apaixonada por essa música, tô escutando todo dia. Todos os versos estão dope e Imagine Dragons é a minha banda favorita!

2. Heathens – Twenty One Pilots

Eu quero casar com a voz desse rapaz, sério! Essa música é de mais e tanto clip dela quanto o de Sucker For Pain e Purple Lamborghini tem cenas do filme.

3. Purple Lamborghini – Skrillex e Rick Ross

Esse é meu clip favorito. Jared Leto participa como Coringa, muita beleza… Coitado recebeu tanta crítica negativa que eu não queria ser ele, continuo gostando… É música oficial, Rick Ross arrasa com tudo e Skrillex mais ainda!

4. Without Me – Eminem

Antiga mas maravilhosa. O clip é muito engraçado, Shady tá vestido de Robin o tempo todo, mas poderia muito bem está de Coringa por que todos sabemos que ele é vilão. Tem bem a vibe do filme!

5. You Don’t Own Me – Grace e G-Eazy

Já conhecia, a voz da Grace é muito linda e o G-Eazy é ótimo. Agora toda vez que eu escutar essa música vou lembrar da Harley Quinn.

6. Black Skinhead – Kanye West

A cena que toca essa música é bem legal. Eu nem sabia que ia entrar no filme mas entrou e eu amei!

ps. meu personagens favoritos são o Deadshot e o Joker.

Anúncios

6 comentários sobre “Playlist – Esquadrão Suicida

  1. Ainda estou na esperança de assisti-lo. Porém, até lá vou me acostumando com o som, aí, caso tiver uma cena explosiva (ou entediante) eu comece a seguir o ritmo da música ‘~’ rs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s