Chrissy Teigen

Chrissy TeigenA it-girl de hoje é Chrissy Teigen, ex modelo do Victoria’s Secret, casada com John Legend e mãe da Luna. Eu escolhi a Chrissy por que me identifico muito com o estilo dela e praticamente tudo o que ela usa eu também usaria.Chrissy TeigenChrissy TeigenChrissy TeigenChrissy TeigenSe vocês prestarem atenção o corpo dela é tipo triangulo invertido, que também é o meu, nesse tipo de corpo os ombros são mais largos que o quadril, as pernas são finas e a cintura pode ser fina ou mais retinha. Ela tem as pernas bem longas e a cintira reta mas isso não a impede de usar nada, prestem atenção que o estilo dela parece bastante com o da Kim Kardashian e as duas tem corpos totalmente diferentes.Chrissy TeigenChrissy TeigenChrissy TeigenChrissy TeigenEsse não é um formato muito comum aqui no Brasil e eu já vi muita gente com esse tipo reclamando que odeia o corpo mas a Chrissy está ai para mostrar que dá para usar o que quiser. Tem uma foto que eu separei que ela está usando um vestido tomara-que-caia verde com babados. Se eu tivesse feito esse post há algum tempo atrás eu diria que não é adequado para quem tem ombros largos mas hoje em dia eu digo para você usar o que se sentir melhor. Porém se você se incomoda e quiser disfarçar é só usar peças discretas e decotes na perte de cima e peças que chamem atenção e deem volume na parte de baixo.Chrissy TeigenChrissy TeigenChrissy TeigenChrissy TeigenFotos: Cosmopolitan, ELLE, Vogue e Pinterest.

Deixe um comentário

