3 Marcas Que Estão Fazendo Sucesso Lá Fora

Eu sempre encontro neo-marcas que não são tão conhecidas aqui no Brasil mas fazem o maior sucesso lá fora. Existem três delas que várias it-girls e celebridades estão usando e eu venho acompanhanho as coleções há algumas temporadas então resolvi fazer um post sobre elas.

• Self-PortraitSelf-PortraitHan Chong é diretor criativo e co-fundador da Self-Portrait e apesar de ter sido lançada em 2013 eu só ouvi falar da marcar pela primeira vez ano passado. Eleanor Calder postou uma foto com um vestido preto, midi e lindo no instagram, eu me apaixonei pela peça na hora. O estilo da marca é romântico já que eles trabalham muito com uma renda super diferente e bonita, babados e telas mas com cores nada açucaradas como preto, verde, azul, laranja e vermelho.

www.self-portrait-studio.com

• For Love & Lemons
For Love & LemonsÉ uma marca Californiana fundada por Gillian Ker e Laura Hall e atingiu a popularidade depois que Kendall Jenner usou algumas peças For Love & Lemons no Coachella do ano passado.
Muita transparência, cores suaves e renda, essa é minha favoritas das três! Além das blusas e vestidos levinhos, o carro chefe da marca são as lingeries que podem ser usadas tanto da forma tradicional quando como tops sem nada por cima, de tão lindas que são. O beachwear também é de morrer de amor!

www.forloveandlemons.com

• Philosophy
PhilosophyA Philosophy eu descobri por que apareceu na Vogue Brasil. Eles fizeram uma matéria com a Lalá Rudge, Alessandra Ambrósio e outras para falar o que elas mais gostam no estilo da marca. As roupas tem uma pegada romântica mas também são sexy, a estampa floral sempre aparecem nas criações do diretor criativo italiano, Lorenzo Serafini. O que eu mais gosto nas roupas são as golas cheias de babados e rendas com uma pegada “império” e retrô, que são tendência!

www.philosophyofficial.com/en/

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

