VMAs 2016

VMAs 2016Vou começar esse post com essa foto que foi a mais linda da noite, na minha opinião. O discusso do Drake foi muito lindo/triste, por que eu estava esperando que a Rihanna desse pelo menos um beijinho nele depois que ele falou que é apaixonado por ela desde os 22 anos, mas deixa pro Grammy né!

Esse VMAs foi o mais tranquilo dos últimos tempos, nada de brigas, nem polêmicas, mas ao mesmo tempo teve as performances da Rihanna e Beyoncé que foram dignas de serem chamadas de clássicas. Nas últimas premiações só vemos artistas teens pra lá e pra cá, eu gosto, mas confesso que prefiro os mais experientes, as divas de verdade, sabe? Tipo os shows do MJ e Madonna nos anos 90 ou Justin Timberlake, Britney com a cobra e o Eminem e os clones nos anos 2000, momentos icônicos.

Enfim, fiquei com preguiça de pesquisar a grife que as celebridades usaram (não gosto dessa palavra “celebridade”) mas escolhi minhas favoritas e favoritos para mostrar aqui.

Beyoncé e BlueVMAs 2016

Kim e KanyeVMAs 2016

Nicki e MeekVMAs 2016

Britney SpearsVMAs 2016

Chance The RapperVMAs 2016

Halsey VMAs 2016

Naomi CampbellVMAs 2016

Justine SkyeVMAs 2016

Winnie HarlowVMAs 2016

Hailey BaldwinVMAs 2016

Ariana GrandeVMAs 2016

Minhas favorita da noite foram Halsey e Kim.

Fotos: Getty

4 comentários sobre “VMAs 2016

Deixe um comentário

