Favoritos De Agosto 2016: Tutoriais De Maquiagem

Eu não consigo nem fazer as contas de quantos tutoriais de maquiagem eu assisto por semana então o favoritos do mês será com alguns dos últimos que eu assisti e gostei mais. Recentemente escobri algumas youtubers novas que arrasam muito, todas elas são gringas por que eu juro que não achei nenhuma brasileira que faça maquiagem do jeito que eu gosto, mas mesmo que você não saiba inglês dá para entender perfeitamente pelas imagens. Eu tô numa vibe de make brozeada, com muito iluminador e gloss, por que eu quero o verão chegue logo então a maioria dos vídeos vão ser nesse estilo. É só clicar no nome delas que vocês vão direto para o canal completo no YouTube.

1. Bella Fiori

2. Raye Boyce

3. Toni Olaoye

4. Manda

5. Nathalie Paris

Deixe um comentário

