Jonathan Simkhai Primavera 2017 – NYFW

Romântica e quente, foi como a Vogue definiu a bela coleção para o verão 2017 do designer Jonathan Simkhai. Romântica por conta das rendas e babados. Sexy por causa dos slip dresses, blusinhas e calças de seda e também dos longos de tule com renda renda que são perfeitos para o red carpet.
Jonathan Simkhai Spring 2017Jonathan Simkhai Spring 2017Praticamente todas os vestidos tinham decote profundo e alguns com aquelas tirinhas strappy que eu acho lindo. O que me chamou atenção também foram as saias com corte assimétricos e transversais e as peças de crochê. Os vestidos jeans estavam lindos, eu amei o com camisa por baixo, as jaquetas oversized bordadas com pequenas pérolas e as tiras de tecido caídas.
Jonathan Simkhai Spring 2017Jonathan Simkhai Spring 2017Nas cartela de cores tinham: branco, off white, champanhe, preto e tons de azul. Os comprimentos foram do mini ao longo, as sandálias tipo nudist tinham pérolas em cima e os scarpin eram de seda. Algumas modelos usaram skinny scarf no pescoço, chokers e brincos compridos de metal e pérolas.
Jonathan Simkhai Spring 2017Jonathan Simkhai Spring 2017Fotos: Vogue.

Anúncios

4 comentários sobre “Jonathan Simkhai Primavera 2017 – NYFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s