Rodarte Primavera 2017 – NYFW

Pode-se dizer que coleção de primavera da Rodarte foi inspirada em abelhas. Isso fica claro se você prestar atenção nos detalhes, como as telas e tricô que pareciam favos de mel, os poás e os alfinetes nas calças que pareciam ferrões, sem falar nos montes de flores bordadas na maioria das roupas.
Rodarte Spring 2017Rodarte Spring 2017Além das abelhas a coleção tinha um ar anos 70, às vezes boho romântico e às vezes rocker. Os vestidos, croppeds e saias de renda, cheia de babados e pérolas bordadas foram o lado boho. Já as jaquetas, vestidos e conjuntinhos de couro branco e preto recortado à laser, cheia de franjas e tachinhas, o lado rocker. As modelos também usaram chokers, pulseiras, cintos statement e botinhas de cowboy.
Rodarte Spring 2017Rodarte Spring 2017Eu amei os casacos de pelos oversized mas não sei se são fakes ou não. Os vestidos de festa, que são marca registrada da Rodarte, estavam lindos. As irmãs Kate e Laura usaram renda e um tecido brilhante nas cores dourado e vermelho (esqueci de por a foto do vestido vermelho mas você pode vê-lo aqui), alguns tinham capas, lantejoulas e pedras bordadas.
Rodarte Spring 2017Rodarte Spring 2017Fotos: Vogue.

Anúncios

2 comentários sobre “Rodarte Primavera 2017 – NYFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s