Topshop Unique Primavera 2017 – LFW

Um post um pouco atrasado sobre a Londres Fashion Week, por que tirando Topshop Unique, Bárbara Cassola e Marques’ Almeida, nada me chamou muita atenção nessa temporada londrina. Então escolhi apenas uma coleção para fazer review.

Roupas para serem usadas no dia-a-dia do jeito que foram mostradas na passarela. Com influência do anos 80 misturados com as tendências atuais o desfile teve um cartela de cores bem variada, foi dos escuros ao vibrante e pasteis.
Topshop Unique Spring 2017Topshop Unique Spring 2017Eu amei os prints, tanto os florais quanto o de zebra. A jaqueta jeans overzides e o slip dress com fendas mostra como a coleção é bem comercial e hi-lo. Um pouco de alfaiataria e tecidos levinhos também foram usados.
Topshop Unique Spring 2017Topshop Unique Spring 2017Continuando com o mix de texturas, as peças de vinil e vestido preto de renda usado com a jaqueta de couro e pele foram meus looks favoritos. Os vestidos pretos midis são perfeitos para a noite, tem transparência, boradados, fendas e ombros à mostra. Topshop Unique Spring 2017Topshop Unique Spring 2017Fotos: Vogue.

Anúncios

5 comentários sobre “Topshop Unique Primavera 2017 – LFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s