Balmain Primavera 2017 – PFW

Olivier Rousteing se supera à cada temporada que passa. Quando você acha que as criações dele não podem ficar mais bonitas, elas ficam! Dá até vontade de chorar com tanta beleza, espero que ele não saia da Balmain nem tão cedo!
Balmain Spring 2017Balmain Spring 2017Balmain Spring 2017Atualmente a Balmain é sexy até o último fio de tecido. Então obviamente não poderiam faltar os vestidos decotados, longos com fendas, cutinhos estruturados, transparências e afins. Além disso a referência militar, tanto nas cores quanto na modelagem, é uma grande fonte de inspirações para o Olivier. #BalmainArmy
Balmain Spring 2017Balmain Spring 2017Praticamente todas as roupas foram feitas com tecidos de cores bem saturadas. Até a estampa de cobra, que é tendência confirmada na próxima estação, estava colorida. Os tecidos foram do couro e camurça aveludados ao lurex brilhante e seda listrada. Gola alta, recortes, cintura alta, bolsos grandes e kimonos foram outras peças e modelagens que marcaram presença nessa coleção.Balmain Spring 2017Balmain Spring 2017Os acessórios maxi de metal fizeram um contraste lindo com as roupas; pense em pulseiras, brincos, chokers com franjas, tudo bem grande mas nada brega. Os sapatos com plataformas altas são outra tendência que vem se formando, aqui ela apareceu em sandálias e open boots de cano baixo. A beleza foi cabelo molhado, pele iluminada, olhos marcados e boca nude, existe combinação mais linda?Balmain Spring 2017Balmain Spring 2017Balmain Spring 2017Fotos: Vogue.

Anúncios

5 comentários sobre “Balmain Primavera 2017 – PFW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s