Wishlist – Tendências

De todas as tendências que surgem eu sempre fico obcecada por algumas específicas. Nos últimos anos eu me apaixonei pelos monstrinhos peludos da Fendi, casacos de pele (fake) coloridos, botas over the knee, jeans destroyed, entre outras… Esse ano não poderia ser diferente, das várias tendências que apareceram 4 delas não saem da minha cabeça, algumas eu já usei e gostei e outras eu quero aderir agora!

As botas da Yeezy

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Essas botas da Season 2 da grife do Kanye West com certeza são as que eu mais estou desejando. Quero comprar as inspired por que as originais são muito caras, e não tá dando!

Chokers

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Quando todo mundo estava usando aquelas chokers enroladinhas eu não quis usar, justamente por que todo mundo estava usando. Mas elas evoluíram e as de veludo, com pedras ou de metal são muito fancy, quero!

Biquíne/Maiô Cavado

Foto: Naked Wardrobe
Foto: Naked Wardrobe

Fiz um post no começo do ano sobre os maiôs e continuou amando. Eu descobri uma marca chamada Naked Wardrobe, que além dos biquínis e maiôs estilo anos 80/90, também vendem roupas em cores neutras que combinam com tudo.

Unhas Espelhadas/Holográficas

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Para fazer esse efeito holográfico ou espelhado, é preciso um glitter bem fininho que você aplicas nas unhas com uma esponja por cima do esmalte. No Instagram eu já vi vários vídeos ensinando a fazer, tô louca para comprar.

Slip Dress

Foto: Harper's Bazaar
Foto: Harper’s Bazaar

Perdi as contas de quantas vezes já falei sobre slip dress aqui, e só não tenho um ainda por que não adianta comprar um vestidinho desses no inverno, mas o verão está chegando e eu quero achar um bem maravilhoso!

2 comentários sobre “Wishlist – Tendências

Deixe um comentário

