Squad Goals

Vocês seguem o meu instagram de inspirações? O user é highlight.ly e foi a partir dele que eu tive a ideia de fazer esse post. Eu sempre estou procurando fotos legais no tumblr e afins para postar lá, e vi que eu tenho muitas fotos das “amigas famosas”, que merecem ser mostradas aqui no blog.

Quando se fala em squad goals eu penso logo em Kardashians/Jenners, as amigas da Taylor Swift, a army do Olivier da Balmain, os videoclips da Beyoncé, muito iluminador na cara e selfie! Mas também não poderia deixar as verdadeiras rainhas da slayage de fora. Os ícones dos anos 90 e 00, que são a verdadeira inspiração da nova geração, como as brasileiras Gisele, Alesandra, Adriana e outras. 🔥

• Alesandra Ambrosio, Heidi Klum, Tyra Banks, Adriana Lima e Gisele BündchenReal Squad

• Taylor, Selena e as amigas no intervalo do VMASquad Goals

• Kylie’s SquadKylie's Squad

• Beyoncé’s SquadSquad Goals

• Harry, Kendall e Cara
Squad Goals

• Yeezy x BalmainSquad Goals

• Kim Kardashian, Fergie e Chrissy TeigenMilf

• Alesandra Ambrosio, Adriana Lima e Gisele BündchenSquad Goals

Qual seu squad favorito?

Fotos: Getty, Kylie Cosmetics, Vibe e Instagram.

2 comentários sobre “Squad Goals

Deixe um comentário

