Os anos 90

Os anos 90 são meus favoritos, eu amo os filmes, as músicas e a moda dessa época. Às vezes eu penso que se eu tivesse nascido alguns anos antes seria bem legal, mas eu nasci em 99 então tecnicamente sou uma 90s kid, anyway… Agora eu vou mostrar o que tinha de melhor naquela época e por que eu acho os que essa foi a melhor década!

• A Moda

Foto: Vogue Paris
Foto: Vogue Paris

Eu amo o fato de que os anos 90 estão na moda de novo. Eu gosto mesmo é de jeans de cintura alta, cropped, tênis da Nike, slip dress, das campanhas da Calvin Klein e dos editorias da Vogue!

• Os Filmes

Foto Reprodução
Foto Reprodução

As Patricinhas De Beverly Hills é um dos meus filmes favoritos, sou apaixonada pelo figurino!

• As It-Girls

Foto: Harper's Bazaar
Foto: Harper’s Bazaar

Naomi Compbell e Kate Moss não se desgrudavam, eram as modelos mais famosas da época, desfilavam para as melhores grifes, lançavam tendências e faziam as melhores fotos!

• Os Boys

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Leo é um dos que eu tenho um crush vintage. Os outros são: Jhonny Depp, Eminem e Tupac.

• Rap Old School

90℅ dos meus albuns favoritos da vida foram gravados nessa época. Para vocês verem que eu nasci no ano errado, meu sonho que não será realizado é assistir um show do 2Pac. #R.I.P.2pac

E vocês? O que você mais gostava nos anos 90, mesmo que não tivesse nascido ainda.

Deixe um comentário

