Lace Up: Pants & Heels

Lace Up HeelsNinguém pode negar que as Kardashians/Jennees/Hadids são as rainhas das tendências, elas talvez não inventem todas, mas com certeza ajudaram a popularizar, ou repopulariza-las. Então hoje quero compartilhar uma tendência que as elas estão usando muito, e eu amei pq faz super meu estilo. São as lace up pants and heels (já fiz um post sobre isso há algum tempo atrás mas aquela é a versão boho 70s e essa a sexy 90s).

Lace up pants são essas calças entrelaçadas com um “fio”, pode ser na lateral, frente ou atrás. Eu tô louca por uma por que as acho super sensu e muito boas para usar durante a noite. Já os lace up heels, são as sandálias ou botas over the knee de amarrar. Essa produção da Kim K com a camisa oversized certeza é minha favorita.Lace Up PantsLace Up HeelsLace Up PantsLace Up HeelsFotos: Elle, Pinterst, Pop Sugar e Teen Vogue.

2 comentários sobre “Lace Up: Pants & Heels

Deixe um comentário

