Sutiã Deluxe

BralletNessa última semana de moda uma das peças que eu mais vi nas passarelas em geral foi o sutiã -do mais sexy ao mais romântico-. Eu não lembro bem quando essa moda começou, só sei que as meninas do street style costumavam usá-lo por cima da camisa, mas de um tempo para ele está sendo a it-peça da produção e na próximo verão tenho certeza que mais pessoas vão aderir.

A Kendall é uma super inspiração, eu poderia fazer um post só com os looks dela de tanto que ela está usando essa tendência atualmente.

As maneiras de usar sutiã aparecendo que eu mais acho bonitas são:

– Deluxe tipo o que Kourtney Kardashian usou em Paris.

– Por baixo da camisa rasgada (Kendall).

– Com renda, pode ser apenas uma blusa transparente (Bella Hadid) ou um vestido todo de renda/tule + o set da mesma cor por baixo (Kourtney e Gigi).

BralletBralletBralletBrallet

Fotos: Vogue, Cosmopolitan, Pinterest e Getty.

Deixe um comentário

