O Street Style De 2016

Street Style 2016Já que falta pouco mais de uma semana para o ano acabar eu resolvi fazer uma retrospectiva do street style em 2016, para daqui a alguns anos eu voltar e dizer “Nossa, isso é tão 2016!”. Eu gosto dessa coisa de você olhar a roupa e saber de que ano ou época, ela é, me trás uma sensaçãozinha boa ver coisas antigas hahaha!Street Style 2016Street Style 2016Street Style 2016Quando eu falo “Moda 2016”, as primeiras coisas que vem na minha cabeça são: Slip dress, pijamas, normcore, sobreposição, tênis, jeans (mom jeans, jaqueta jeans, saias), patches, bandana, decote off the shoulders, comprimento midi, modelagem oversized, metalizado, cetim…Street Style 2016Street Style 2016Street Style 2016Com certeza essas foram algumas das peças, tecidos, acessórios, comprimentos e etc, que mais fizeram sucesso ao longo desse ano.Street Style 2016Street Style 2016Street Style 2016Fotos: Vogue, Harper’s Bazaar, Cosmopolitan, Style Caster e Pinterest.

4 comentários sobre “O Street Style De 2016

Deixe um comentário

