Corsets

Foto: Vogue Austrália.
Foto: Vogue Austrália

Quem lembra do último desfile de Inverno da Prada? Miuccia fez “cintos corsets” para seram usados de uma maneira diferente da tradicional, por cima da roupa. O Olivier da Balmain também fez algo parecido. A partir daí celebridades como as Kardashians/Jenners e it-girls do street style, começaram à adicionar a peça nas suas produções, e rapidinho o corset virou peça desejo.CorsetUm fato é que essa não é uma peça fácil de usar, então aí vão algumas dicas, que eu acho que são válidas, para o look não ficar muito… trashy.Corset1. Se você quer usar mas não se sente muito confortável, escolha um look monocromático. Pois além de ser mais discreto, dá a impressão de cintura mais fina, natural e bonita.

2. Já que o corset é mais apertado (ele não precisa ser totalmente justo no corpo) misture com peças folgadas, uma t-shirt longa e/ou jaquetas oversized.

3. Mantenha o look simples e prefira um beleza mais descomplicada, como cabelo solto e maquiagem leve.CorsetEssa seria uma tendência de inverno, mas eu acho que dá para usar tranquilo no verão, em produções noturnas principalmente.CorsetVogue, Kim Kardashian West, The Blonde Salad, Pop Sugar, Style Bistro, The Fashion Tag e Pinterest.

Anúncios

4 comentários sobre “Corsets

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s