Tendência Batons Ousados

1670givg_005_758_v3_maistopo.jpgA nova tendência de beleza é toda sobre bocas, cores nada convencionais estão fazendo tanto sucesso, que até marcas tradicionais como Dior, estão lançando batons em cores como violeta, roxo, azul, preto, cinza e branco. Essas duas últimas cores vêm bem acizentadas e “apagadas”, mas chamativas ao mesmo tempo. As fotos são do editorial “Fuja Do Óbvio” da edição de Outubro/2016 da Vogue Brasil.
1670givg_004_475_v3.jpg1670givg_002_246_v3_maistopo.jpgEssas cores são bem anos 90, o que é legal, eu pensei que essa década ia ser esquecida por causa da “febre 80s” que tomou conta da moda e beleza nessas últimas temporadas.
1670givg_003_441_v3.jpg1670givg_001_173_v3.jpgEu já comprei o preto, azul e roxo. Que ficam legais usados sozinhos ou misturados. Na hora de me maquiar eu gosto de uma pele corrigida e levinha, com um pouquinho de iluminador; e olhos só com máscara de cílios e uma sombra cintilante quase transparente.

Fotos: Gil Inoue | Beleza: Nicolas Berreteaga | Styling: Raquel Kavati

6 comentários sobre “Tendência Batons Ousados

  1. Estou buscando novos blogs que falem de moda aqui no WordPress e estou feliz de conhecer ser espaço, Eduarda!
    Parabéns! Blog super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas da blogosfera… assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! :)

    HuG! :D

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

