Inspiração Em Tons De Rosa

No instagram várias meninas fazem os feeds com temas, (cor, frases, moda, decoração, beleza), é cada um mais lindo do que o outro! Muitos podem achar que todos eles são iguais e blá blá blá, mas todos eles são únicos, cheio de criatividade e personalidade. Eu também tenho um IG todo combinadinho (@highlight.ly), no momento eu estou fazendo tudo rosa e quis trazer um pouquinho disso para o blog.

Como 14 de Fevereiro é Valentine’s Day em alguns países e várias pessoas estão postando coisas românticas e fofas nas redes sociais, eu fiquei inspirada em tons de rosa e vinho. Fui no Pinterest e separei algumas imagens de moda, beleza e lifestyle nessas cores para deixar o blog mais aesthetic ainda!

• Street Style

Moda Rosa

• Beleza

Beleza Rosa

• DecoraçãoLifestyle Rose

Fotos: Pop Sugar, Camila Coelho, Simon Zachary Chetrit, Stockholm Streetstyle, NikkieTutorials, Kylie Cosmetics, Casa Vogue e Pinterest.

14 comentários sobre “Inspiração Em Tons De Rosa

Deixe um comentário

