Playlist – Must Hear

A playlist de hoje é a mais amorzinho que eu já fiz aqui no blog. São 4 músicas, não muito conhecidas, que eu quero mostrar antes que elas comecem a fazer sucesso – algumas talvez nem façam, mas música boa tem que ser apreciada. Vou falar um pouco sobre os videos, album e o artista – a letra vocês interpretam. Todas elas são bem calminhas e bonitas.

Love – Lana Del Rey

Lana soltou o clip dessa música mês passado e é lindo. A letra fala de amor e esse é um dos poucos vídeos onde ela aparece sorrindo, talvez o próximo album seja mais feliz do que os outros.

Come Up For Air – Skylar Grey

Skylar é maravilhosa! É tão injusto o fato dela ser tão desconhecida por a maioria das pessoas… Esse é um dos singles do novo album, Natural Causes. Tanto a letra quanto o clip são bonitos/tristes, eu amo isso!

Leighton Meester – Hearstrings

Não sei se vocês sabem mas a Leighton além de atriz é cantora. Em 2014 ela lançou um album, Heartstrings, e ano passado fez uma pequena turnê pelo Estados Unidos. A voz dela é linda e o estilo de música é tipo um country/indie pop.

Liability – Lorde

Essa música vai fazer parte do próximo álbum da Lorde, Melodrama, que sai em Junho. Todo mundo está falando como o estilo dela está diferente do último CD, ela tinha 16 anos quando gravou Pure Heroine e agora está com 20. Eu acho isso bom, a música dela continua boa e não pop genérico.

4 comentários sobre “Playlist – Must Hear

  1. Sou mais anos 70 e 80, então acho que gostamos de sons diferentes, mas eu curto outros sons, de tudo um pouco. E não sei se é do teu gosto, mas gostei de um grupo jovem Echosmith, até fiz um post. Adorei a música Cool Kids.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ás vezes eu gosto de ouvir músicas mais românticas assim, mas eu sou fã mesmo é de rap, já fiz algumas playlists nesse estilo. Enfim, que bom que você gostou! Vou acompanhar seus vídeos quando começar a postar, é sempre bom descobrir musicas novas!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Eduarda, gostas de músicas mais calmas, românticas, legal o teu post, já eu prefiro as músicas com um pouco mais de embalo, mas são legais as músicas postadas. Gostei mais da primeira e da última.
    Inicialmente todas as segundas quintas do mês, vou deixar um vídeo, não sou muito dessas ordens, mas vou tentar, até maio os posts já estão prontos, mas são outros tipos de gostos.
    Abraços. :)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

