Batalha De Tendências: Botas Transparentes x Brancas

Se tem uma coisa que eu aprendi desde que eu comecei a me interessar por moda foi a não julgar a tendência polêmica do momento. Isso não significa usar tudo o que está na moda e que não tem nada haver com meu estilo. Mas mesmo que eu ache a tal tendência estranha ou feia, eu não falo ” nunca vou usar isso”, por que eu sempre acabo pagando minha língua!

Esse post é uma batalha fashion entre dois modelos de botas que estão fazendo o maior sucesso no street style. Tem gente que ama e tem gente que odeia, você escolhe de que lado fica e sua favorita!

• Botas Transparentes Criação de Kanye West e popularizado pela família Kardashian, as botas de plástico Yeezy estavam nos pés de várias durante a última fashion week e estão por toda parte no instagram. Eu amo o jeito que a Kendall Jenner usou com meias arrastão por baixo. Várias marcas já fizeram suas versões mais em conta!

• Botas Brancas Os anos 80 estão realmente de volta e junto dele vieram as botas brancas. Elas que foram esquecidas e chamadas de tantos adjetivos ruins, são tendência novamente! A versão favorita das fashionistas 2017 são as de cano médio, ankle boots e chealsea. Já as over the knee são só para quem tem personalidade e conseguem segurar a produção!

Fotos: Pinterest.

4 comentários sobre “Batalha De Tendências: Botas Transparentes x Brancas

Deixe um comentário

