Aniversário Do Blog – Post Millennial

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Numa tarde monótona no meu quarto. Sem saber ainda o que quero fazer da vida. Eu, celular e wi-fi.

Começo com uma olhada no Instagram. Curtos algumas fotos e talvez poste uma. Em seguida, pesquiso sobre a história da moda e fico inspirada. Vejo fotos bonitas no Pinterest e escrevo um post no meu blog. A história do hip-hop também me interessa. Acabo criando várias playlists no Spotify. Old school, underground, west coast e rap nacional. Tudo organizado, do jeitinho que eu gosto.

Leio sobre política e feminismo, mas não me limito apenas à um lado da história, preciso formar minha opinião sobre os assuntos. Leio livros on-line sobre estilo, bolsa de valores, amor próprio e fotografia. Faço download de um aplicativo legal que promete ensinar um língua nova e tento aprender francês sozinha. No Youtube acho uma garota que faz tutoriais de maquiagem. Quando percebo já assinei um canal de beleza, culinária e outro de música.

Uma vez alguém disse que conhecimento nunca é de mais, eu concordo totalmente. Minha geração foi abençoada com a internet, que quando usada com sabedoria é uma fonte imensa de conhecimento. Por que eu desperdiçaria isso? Logo eu, que quero saber fazer um pouco de tudo e de tudo um pouco.

———————-

Hoje o blog faz 2 anos! Por isso eu resolvi escrever esse post sobre mim – bem millennial haha -, para agradecer todos que acompanham meus posts, já comentaram, curtiram ou só olharam. Eu amo esse blog e espero continuar por aqui mais alguns anos.Obrigada!

13 comentários sobre “Aniversário Do Blog – Post Millennial

  1. Hey! Estou meia atrasada, mas…parabéns pelo o aniversário do seu blog!!!
    Particularmente, amei o post, cada partezinha dele é comum na minha vida…tão bom ser assim não é?!
    Aproveite, se joga cada vez mais ao que você gosta de fazer e seja feliz! 💜

    Curtir

Deixe um comentário

