Resenha Do Livro: O Pequeno Príncipe

Com certeza você já deve ter ouvido falar ou até mesmo lido O Pequeno Príncipe, um clássico da literatura, recomendado para todas as idades. Eu ainda não tinha lido, e quando eu vi essa edição de luxo, comprei e me surpreendi. Sempre achei que iria ser como outro livro infantil, mas a escrita de Antoine de Saint-Exupéry é incrível.

“Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seu valores e encontram o sentido da vida.” 

O curioso é que o livro foi escrito durante o período da Segunda Guerra Mundial, visto que Saint-Exupéry, participou em pessoa da guerra como piloto da sua amada França. Eu não vou prolongar muito a resenha, porque esse livro, só lendo pra entender.Como eu disse a minha é uma edição de luxo, publicada pela editora Geração, o livro é de capa dura. E conta com nova tradução, fotos e estudo sobre a vida e obra do autor. Recomendo muito!

3 comentários sobre “Resenha Do Livro: O Pequeno Príncipe

Deixe um comentário

