Chanel Resort 2018

Para apresentar o Resort 2018 da Chanel Karl Lagerfeld levou sua audiência fashionista para a Grécia Antiga! Para ser mais específica,  a locação do desfile foi um Elysian “na mitologia clássica, o paraíso reservado aos heróis imortalizados pelos deuses”, uma ruína grega.

Em uma nota, o Kaiser falou sobre a inspiração por trás da coleção: “Os critérios de beleza na Grécia Antiga, e em seguida, Clássica ainda é verdadeira. Nunca houve representações mais belas das mulheres. Ou mais belas colunas. Toda a Renascença, de fato, era baseada na antiguidade.”

Segundo a Vogue Americana, “Lagerfeld era uma Grécia antiga imaginada no presente sem pretensões ao literal”.  Isso porque as roupas foram inspiradas na Grécia antiga e tinham o ar clássico da Chanel  mas ao mesmo tempo eram muito atuais.Entre os 86 looks haviam vestidos de deusa de malha, conjuntinhos de tweed e couro, suéteres estampados e saias plissadas ou com babados, um pouco de transparência com renda, estampas de flores douradas, muitos bordados brilhantes e listras. As peças vieram em tons pastéis, terrosos, verde, laranja, amarelo, azul, of white, preto e nude.O beachwear estava incrível! Uma modelo usou um biquíne branco tomara-que-caia de cintura alta e a outra um maiô preto, ambas com saída de banho estampada e transparente por cima.Obviamente não poderiam faltar as sandálias gladiadoras – que vieram seguindo a cartela de cores do desfile –  headbands, braceletes, brincos e amontoados de colares, a maioria com muito ouro e prata. Ele também fez luvas – algumas com tiras de couro e outras bordadas com pedras brlhantes – bolsas saco, clutches e uma tiracolo bicolor.Fotos: Vogue.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s